quinta-feira, 29 de novembro de 2012

"Amiga Magrela"

Olá gente linda e saudavél !!


       Tudo nos trinks?


Fim de ano, e consequentemente um novo ano chegando... e eu estou super anciosa pra começar o ano com uma amiga que chegou de SP esse mês, e quero apresentar à vcs quem vai me acompanhar o ano todo, vai puxar minha orelha quando eu comer alguma coisa calórica (ela entende de calorias), vai me acompanhar se estou me exercitando de forma correta, todos os dias vou contar pra ela como esta meu humor, se tomei água direitinho, se fiz exercícios ou não, e ela vai saber praticamente tudo sobre mim, o que comi nas minhas seis refeições diárias e etc... Aihn gente ela é linda !! Pretendo leva-la comigo onde eu for, ela vai se dar bem pq eu amo viajar ! Ela vai acompanhar todo meu processo de emagrecimento ... pq ainda pretendo eliminar uns 15kg.

Ta cum invejinha neh... rsrs

O apelido dela é "Magrela". Eu apelidei assim pra manter o foco !! kkk

Bom vou mostrar uma foto dela pra vcs, e dizer como conheci de onde ela veio blz.














Gente ela não é linda? Vem com com dicas de exercícios, calorias dos alimentos, calorias por exercícios, lugarzinho pra vc colocar o humor e se tomou água, o que comeu durante o dia, se fez exercício o tipo e duração dele. Mto bom.

Tá.. tá...blz

Ta certo que ela não anda, não fala com a boca, não conta fofocas, não tem ombro amigo... tranquilo, pra isso eu já tenho outras amigas. O que eu precisava era de uma amiga que não me oferecesse guloseimas, que não me chamasse pra ir comer Mc. Amigas de carne e osso, me desculpem mas essa ai vai me acompanhar mais do que vcs ...hahaha.


Bom, pra quem quiser uma amiguinha dessa ai eu comprei através de um site mas é possivel achar em qualquer papelaria ainda, ano passado não consegui comprar já havia esgotado.

Vou trazer a "Magrela" pra visitar vcs de vez em quando blz.

Um super beijo.







                                              "Até a próxima postagem de quinta, mas alimentação de primeira"




                                                                                                                                                                                                                Diná Estela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v