terça-feira, 20 de novembro de 2012

Livros ajudam mesmo?

Oooi pessu! Já se perguntaram se livros que "ajudam" emagrecer ajudam mesmo?
Poooooooois é, eu amo muuuuuuito ler (leio de tudo) mas não consigo ler esses tipos de livro ;s
Podem me chamar de louca, chames, eu deixo kkk, mas nunca nunquinha consegui ler pense magro, e o pior é que já me falaram muito desse livro, todo mundo diz que é bom, é culpa minha? haha, será que estou com a tal da ressaca literária, maaaas quero muito ter o livro, se alguém quiser me doar haha, só tenho em pdf e não é a mesma coisa né?

Também quero muuuuito ler Tamanho 42 não é gorda, Tamanho 44 também não e Tamanho não importa, todos da Meg Cabot...
Hoje foi meu desabafo da minha ressaca literária, mas vou ler sim o pense magro, ai conto pra vocês o que eu achei haha.
Beeeeeeijão!

                                                                                                                                           Gabi Biassi

2 comentários:

  1. Oii! Eu tb tenho o pense magro em pdf e ainda não li, mas se quiser uma dica da minha inspiração, acesse pensandomagro.net . Não sei se vc já a conhece, mas ela emagreceu 28 kgs e hoje em dia está lindona. Um livro que eu li e foi muito bom é o ABRA O CORAÇÃO E FECHE A GELADEIRA. É mt interessante pq trata sobre vc cuidar das emoções ao invés de descontar tudo na comida.
    Vale a pena!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse livro. E também tenho o Pense Magro que vem com mil e uma tabelas. E também amo ler. E também não consegui ler esse Pense Magro. Comecei, mas desisti... afff... Acho que preciso me esforçar e terminar. Talvez o que eu não queira é ler e chegar a conclusão que emagrecer depende só de mim... sempre procuro algo ou alguém pra culpar...

    ResponderExcluir

Volte sempre!

v