terça-feira, 6 de novembro de 2012

Começando por aqui...

Oi pessoal, estou começando por aqui então vou me apresentar!
Sou Gabriela, tenho 18 anos, vestibulanda (haha, bela profissão), vou falar sobre minha nova vida saudável , poréééém hoje já faltei na academia, to com uma dor nas costas e to com medo de forçar!
Para começar vou  colocar uma receita de uma salada que eu amo de paixãozããããão (tenso) haha.

Salada de conchinha e presunto:

2 colheres de sopa de tomate
1 colher de sopa de vinagre tinto
2 colheres de café de adoçante
2 colheres de café de maionese light
1 colher de suco de limão
1/2 de dente de alho picado
pimenta do reino a gosto
1 xícara de macarrão tipo conchinha cozido
120g de presunto em tiras finas
1 cebola pequena picada
tempero verde (salsa, cebolinha...) a gosto

Em uma tigela junte os 9 primeiros ingredientes e misture bem. Adicione o restante dos ingredientes e mexa.
Rende 2 porções
Calorias: 258 kcal por porção!

Eai, alguém de arrisca? haha
Beijão e até terça que vem!

Gabi Biassi

Um comentário:

Volte sempre!

v