quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pré-treino


O que é?

São suplementos alimentares, que em geral, possuem como características principais o aumento da disposição para os treinos.

Onde posso encontrar?


Em lojas de suplemento, ou em site especializados.

Quais os melhores?

Em regra geral não existe um pré-treino melhor, pois cada corpo reage de uma forma. Existe sim os mais conhecidos. É necessário então ver o custo x benefício que ele oferece. Como por exemplo: Quantidade de cápsulas ou gramas do produto.

Como tomar o pré-treino?

Em regra geral de 15 a 30 minutos antes de iniciar as atividades físicas, com água gelada. Mas importante mesmo é ficar atento ao que o fabricante diz no rótulo dos produtos.

Pré treino é anabolizante?

Não. Como o nome já diz, é um suplemento alimentar.
Porém é necessário saber se o produto é liberado pela ANVISA, por conter substâncias que podem trazer efeitos colaterais como aceleração dos batimentos cardíacos, sudorese, ânsia de vômito, dentre outros.

Okay, já entendi para que serve o pré-treino, mas sou muito insegura para com esses suplementos, existe alguma forma de ganhar força através de alimentos e fazer deles o meu pré-treino?
Sim.

O que posso comer antes de ir para a academia?

Bolo de Caneca Pré-Treino

Ingredientes
1 Colher de Aveia
1 Banana
1 Scoop de whey protein
1 Colher de chá de fermento

Modo de preparo:

Coloque tudo na caneca e leve ao microondas por 1:40
(Metade da banana amasse e misture com a aveia, o whey e o fermento; a outra metade corte em rodelas e use para cobrir).

Observação Importante: Não adicione água ou leite. 





Débora Brasiliano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v