terça-feira, 16 de outubro de 2012

Músicas!



Boa noite! :)

O assunto de hoje é sobre algo que eu considero a “alma” da atividade física: música. Seus benefícios já foram comprovados por pesquisas. Eis alguns benefícios proporcionados pela música durante o exercício:

  • Aumento da resistência;
  • Aumento da sensação de relaxamento;
  • Redução dos efeitos da fadiga e da exaustão.
                                           fonte: http://migre.me/baDoh
Dito isso, queria agora compatilhar com vocês algumas músicas de uma "powerlist" que eu boto pra tocar durante qualquer atividade física! Espero que ajude vocês do mesmo jeito que me ajudou! 
E, ah, uma pequena dica: a minha lista tem de tudo (sério!), então aproveitei pra fazer uns desafios durante cada música. Por exemplo, durante o transport, me desafio a manter uma determinada velocidade durante uma determinada música. O meu treino rende muito mais e eu fico bem mais satisfeita no final! 

E vamos à lista! 
Resolvi colocar 5 em cada post, na próxima semana mostro os funks e sertanejos! (eu disse que tinha de tudo! hahaha)



  1. Sweat - Snoop Dogg vs David Guetta
       


  1. 2.   Don’t Stop Me Now – Queen





1    3. Ne-Yo ft. Calvin Harris - Let´s Go


      4. Foo Fighters - Best of You


      5. Basshunter - All I Ever Wanted





Então é isso! :)
Espero que tenham gostado.

                                                                          Mil beijos,
                                                              Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v