quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jillian continuação



Meu Sexto dia de JILLIAN – 30 DAYS!!! Minha vontade era de desistir no segundo, mas FOCO, FÉ E FORÇA é determinação nossa.

Eu tirei a foto, mas fiquei sem jeito de mostrar aqui, vou aguardar o 10° dia e faço um post extra hehehe,  faltam 4 dias para finalizar os 10 dias. Esperem  e irão ver um resultado lindo!!!

Para aqueles (as) que estão começando agora, dou algumas dicas.


Comece aos poucos: Se comprometa a fazer 5 minutos de exercício por dia, para começar. 5 minutos pulando corda, fazendo flexões, use e abuso pelo menos 5 minutos do seu dia. Se comprometa com você, com seu corpo com sua mente; é difícil, mas quando começa você não quer parar.
Manhã/noite: Fica ao seu critério, já deixa tudo reservado, tênis, roupa, top, leg... Com tudo isso perto, fica mais fácil levantar da cama, ou chegar do serviço e já borá suar. Levante, faça sem ao menos olhar para trás. Tenha força.
Tudo dói: As forças se vão, e você não agüenta mais, é ai que seu organismo esta reagindo aos exercícios, esta é a melhor parte, a dor dos músculos se tornando forte é a melhor sensação para seu corpo, quando sai do templo de sedentarismo e vai para zona de conforto ao corpo cheio de saúde.
Comprometimento: Faça algo que sinta bem, se comprometa com você com seu corpo. Faça um blog, crie idéias, conversa com amigos, e mostre a eles que você vai ficar mais linda (o) do que é, e que a vida anda, você anda com ela, não deixe para trás o que é de mais importante sua saúde.



O segredo esta dentro de você!!!
                                                                                             Noele (Nonô).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v