quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jilliam 30 Days


Olá meus amores!
Hoje vim falar um pouco da minha experiência com o JILLIAM MICHAELS
Olhando nos blogs, na net e alguns grupos do face book, muitas das mulheres comentando e pensei por que não tentar!?
Comecei ontem dia 24/10/12 até a próxima terça feira eu terei o antes e depois de uma semana. Huhu! Já estou ansiosa para mostrar a vocês e ver o resultado.

Vamos falar um pouco dele.
Jillian programa leva em conta três fatores - auto, ciência, suor e. A perda de peso é um processo que é ao mesmo tempo físico e mental. Não há truques ou obras milagrosos rápidos esquemas aqui - nós estamos falando sobre a aptidão para a vida! Você vai ter que enfrentar três obstáculos antes de finalmente ficar em forma: você precisa obter o apoio, comer direito e exercício! 

O programa é de 30 dias, chamando-se de JILLIAM MICHAELS 30 DAYS.

 Pelo primeiro dia que já foi pesadinho deu pra sentir o efeito, embora acordar muída e  ligada nos 220. rs

O mais importante além de quaisquer exercícios, é preciso ter uma alimentação regrada dentro do limite. Abusar dos alimentos achando que irá queimar calorias ou perder peso, esta errado, é preciso DISCIPLINA. 



Obs.: As informações acima são baseadas no que eu faço. E acho interessante para mim.  

                                                                                                                               Noele Larissa (Nonô)
                    


2 comentários:

  1. Um dúvida: eu achei esse video no youtube, beleza. Fiz a primeira aula sábado, mas não dei sequencia nos outros dias. Achei boa, pesada, suei demais! Os exercicios eu já conhecia da ginástica localizada que fiz há algum tempo na academia que eu frequentava. Daí eu faço essa mesma aula por 10 dias? Achei que no Level 1 fossem 10 aulas diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Carolina. São 3 vídeos desse programa, você faz cada um por 10 dias até completar os 30 dias propostos pelo programa. Tem os três no youtube. Mas a Jillian tem outro programas além desse (acho que tem todos no youtube).

      Excluir

Volte sempre!

v