quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Diário alimentar!

Bom dia meninas!!!!
Esse é o meu cardápio do dia de ontem, vão com calma que eu sou iniciante no negócio hein?!?!?!hehe
Como o meu dia é meio corrido, ainda estou corrigindo algumas coisas, e nem sempre a gente consegue comer o necessário né!

Café da Manhã

1 pacotinho de club social
1 potinho de iogurte Becel




Lanche da manhã

1 maçã
2 castanhas







Almoço

1 porção de quibe assado sem adição de gordura
1 porção de legumes variados no vapor








Lanche da tarde #1 

1 manga




Lanche da tarde #2


1 Pão de queijo





JANTAR


À noite eu tomo o shake da Herbalife, mais não tirei foto, vai uma do google mesmo hehe




Ceia

Minha ceia foi só um chazinho verde (tava cheia)




É isso meninas, eu tento variar bastante os meus cardápios, mas nem sempre é facil né? E ai oque acharam?Podem comentar, criticar heheh acho ótimo, sugestões também são bem vindas, porque a gente pode achar que está certo né, mas nem sempre está!
Lembrando também que durante o dia todo eu tomo muitaaaaaa água, porque água É vida né gente, tem que tomar, não tem jeito e nem desculpa!
E vamos lá força, foco e fé! E vamos todas firmes na R.A e nos exercícios!
Beijos



Flávia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

v